domingo, 3 de fevereiro de 2008

* Porta Papel Higiênico"


esse Porta Papel Higiênico hummm deu o que falar huahuaua fiz a "implorações" nem pedidos forão huahuaua da minha amigonaaa Lilian, ela também pinta caixinhas... e tal mas esse ela levou p/ mim fazer!!! me usando :S hahaha só porque é dificil de pintar dentro hauhuhauhauuaa BRINCADERINHA...
espero que ela tenha gostado ou melhor a tia dela tenha gostado?! tive um poquinhu de dificuldade para fazer afinal de contas nunca tinha trabalhado com guardanapos de "cenários"... mas tentei dar o melhor da "MINHA CRIATIVIDADE" para alguém muittoooooo especial que é minha miguxa do Coraçãooo Lilik.... amodoluuuu di + essa Monina... ela está sempre presente em meu Blog! daqui uns dias vai ganhar o Troféuzinhu de q + Visita o "Riscos e Rabiscos By Ni"...
amiguxa Te amodoluuuu di montão... to morrendo de saudades de vc!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Ni, tudo bem??
Esse porta papel higiênico deu o que falar hem miguxa??
Mas ficou uma graça, como todos os seus outros trabalhos..
Um super beijo e continue assim.

Bjuss

Lilli disse...

Olá amiga, passei pa deixar uma beijokinha e desejar um optimo fim de semana.entretanto passa pelo meu blog tenho lá um prémio para ti.

Lilli disse...

Olá vim ver como está td, vejo k não tens aparecido, espero k não seja nada da grave e sim mt trabalhinho ihihih!
Beijinho e um optimo fim de semana

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Paula disse...

Ke peça linda :)